sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Xuxa agora ameaça fechar toda a internet

RIO DE JANEIRO: Depois de tentar desativar a rede social Twitter no país, o desejo de justiça da apresentadora Xuxa, nascida Maria da Graça Meneghel alcançou ontem, quarta feira, 27 de agosto um novo e polêmico patamar. Em uma manobra inédita, o corpo de advogados da apresentadora entrou com um pedido para o fechamento da internet no Brasil por tempo indeterminado até que tenham sido retirados todos os indícios de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.

Segundo nota oficial, emitida pelos advogados, “A internet propicia a disseminação de fatos negativos sobre as pessoas que a gente ama e deveria ser fechada. As mídias tradicionais e a imprensa chapa-branca sempre trataram Xuxa e sua filha com deferência cega, qualquer comportamento contrário é absurdo e deve ser combatido. Por isso, nosso objetivo é encontrar onde fica essa Internet, fechar o estabelecimento e o atendimento ao público."

Em 3 de agosto a apresentadora inaugurou seu perfil no microblog Twitter e a partir desta data sofreu inúmeros ataques dos internautas, criticando sua inaptidão com a língua portuguesa. A situação se complicou quando atacaram também os erros ortográficos da filha da apresentadora. Xuxa logo se defendeu dizendo que Sasha foi alfabetizada em inglês, por isso não tem muita intimidade com a língua portuguesa, o que a torna quase um Joel Santana ao contrário.

Xuxa: DROGA ESSA PETISSAUM NAO TA ESCRITAS DO MEU JEITINHO/

Ouvido pela reportagem, um malabarista de sinal vestido de Xuxa declarou “Sou uma rainha! Poderosa! Absurda! Se não me respeitarem vou cortar a cabeça de vocês com minha zzilette!” O advogado César Dutra Maia, principal articulador do processo aumentou o coro: “Eu processo até o delegado se ele for abusivo”. O representante legal também prometeu entregar ao Juiz responsável, até esta tarde, um documento provando que o Batima é viado.

Um mendigo que estava na rua quando voltávamos para a redação defendeu o direito à informação perguntando: “Tem um dinheiro pra comprar um pão?”. Fontes próximas declaram que ele queria mesmo era comprar uma cachaça. Ronaldo.

Minha avó não quis dar entrevista porque só lembra da Xuxa na época que ela namorava o Pelé. A Cobra-cega e o Bode expiatório não foram localizados até o fechamento desta edição.

O corpo legal da apresentadora estuda agora processar toda a humanidade impedindo as pessoas de falarem entre si por tempo indeterminado. Os advogados estudam também o pedido de suspensão do serviços de entrega de pizza e de recarga de cartuchos para impressoras. A possibilidade de impedir que o universo conhecido interrompa imediatamente sua expansão também não é descartada.

Fonte Hoax - Portal de Notícias em 28.08.09

Se você leu este texto até o fim, parabéns, já deve ter percebido (espero) que trata-se de uma matéria rigorosamente falsa. Cuidado com tudo que você lê e principalmente repassa, pela internet.



Um comentário:

  1. Eu li só o começo... mas, depois, quis saber melhor qual o argumento que os advogados iriam usar, dai saquei. hehehehe

    "O representante legal também prometeu entregar ao Juiz responsável, até esta tarde, um documento provando que o Batima é viado"... hauahauahauahaua

    Pegadinha do Mallandro :P

    Abraços o/

    ResponderExcluir