segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Onde estão os pimpolhos?

Chegou a hora de mandar um post no estilo Tv Fama. Fiz uma pequena pesquisa e identifiquei como ficaram algumas crianças prodígio do cinema, veja só:

Jake Lloyd, o jovem aprendiz de Jedi de "A Ameaça Fantasma" ainda tenta voltar às telas. Deve estar um pouco difícil, porque ele ficou com a cara parecida com a do Darth Vader sem a máscara.

Linda Blair a demoniaca menina de "O Exorcista" colocou medo em muita gente. Ficou tão famosa que nunca mais conseguiu outro bom papel, além de paródias de seu maior sucesso.

Indicado ao Oscar por "O Sexto sentido" Haley Joel Osment foi ficando cada vez mais velho e seus filmes rendendo cada vez menos bilheteria. Aos 18 anos, Haley foi preso por dirigir alcoolizado e por porte de maconha.

Lembra da Punky a levada da Breca? Soleil Moon Frye casou-se com um produtor e faz filmes menores, além de participações esporádicas na TV.

Esse é fácil, Sean Astin, o garoto do filme "Goonies" que foi visto pela última vez entregando anéis na Terra Média.

O Kevin Arnold de "Anos Incríveis", Fred Savage, hoje faz algumas pontas em filmes, mas não teve muito sucesso na carreira de diretor ganhando algumas Framboesas de Ouro.

Quando Winnie Cooper (Danika McKellar) par romântico de Kevin em "Anos Incríveis" cresceu, ficou um pouco mais bonita que era quando criança. Hoje não é mais atriz e sim uma escritora de livros de matemática para meninas.

Após alguns anos esquecido ou envolvido em tudo quanto é escândalo, Makaulay Calkin conseguiu dar a volta por cima no cinema escolhendo papéis bastante alternativos e controversos nada mal para quem foi o garoto mais bem pago do cinema e frequentava Neverland.

Depois de um bom tempo de castigo, anamoradinha de Calkin em "Meu Primeiro Amor" Anna Clumsky ensia uma volta às telas este ano como uma das protagonistas da comédia "In the loop".

Mara Wilson, a menina feinha, mas engraçadinhade Matilda virou uma adolescente, digamos...feinha.

Michael Oliver, o capeta em forma de guri de O Pestinha, trabalha como produtor de uma banda e faz ocasionalmente filmes de baixo orçamento.

Jonathan Lipnicki, o fofissimo garotinho de Stuart Little e Jerry Maguire, também não deu muita sorte. Atualmente, com 18 anos em projetos sociais e obras de caridade.

Tiffani Brissette de Super Vicky não proseguiu com a carreira de atriz. Seu Paradeiro é desconhecido.

Hora da conexão mexicana. Lembra do Cirilo? Pedro Javier Viveros ainda faz eventuais participações em novelas mexicanas.

Viva Zapata! O casal interracial mais famoso do México ainda tinha a Maria Joaquina. Hoje Ludwika Paleta é atriz bastante famosa do México.


Gostou? Assine o Feed
Link para este post.

5 comentários:

  1. muito bom pequeno samurai... colocaria apenas aí a conexão verde amarela com o menino da panela na cabeça e aquela muleka que tava sempre nos filmes da Xuxa

    ResponderExcluir
  2. Gostei da matéria!
    Ficou jóia!!
    Faltou mencionar as gêmeas Olsen, que hoje estão hyper lindas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bacana se fizesse uma pesquisa dessa com artistas brasileiros

    ResponderExcluir
  4. O Senhor dos Aneis nao foi o ultimo trabalho de Sean Astin... ele fez alguns filmes (incluindo Click com Addan Sanddler) e algumas participaçoes em seriados...

    ResponderExcluir
  5. A Super Vicky sumiu porque ficou desatualizada. Duvido que ela ja tivesse USB, 20 Gb de memoria e processador intel..... Ja era mesmo!

    ResponderExcluir