quinta-feira, 2 de julho de 2009

Oh, Shut up!

Ray Charles foi a melhor interpretação biográfica de Jamie Fox? NÃO! Quem diz isso não conheceu a divertidíssima paródia de Little Richard que ele fazia no extinto programa de humor americano "In Living Color". Isso tudo antes de ser um "ator sério", é claro.
Pra entender melhor: O figuraça Little Richard, auto-proclamado "verdadeiro Rei do Rock n' Roll" , foi tão sacaneado pelo mercado/crítica que ficou paranóico sobre autorias, plágios e perseguições no meio musical. Daí a brincadeira com "Eles roubaram tudo de mim!"


"Ray Charles roubou tudo de mim, eu era cego antes dele e ele roubou isso de mim!"

Tem ainda esta hilária paródia de Dirty Harry, "Dirty Little Dick". Olha só quem é o cara branco em início de carreira que contracena com ele!



Mas, falando em Jamie Fox....

Agora começou uma história de que ele e Johnny Depp poderiam fazer o papel de Michael Jackson no cinema. Um na fase branca, outro na fase preta. Agora é tudo Michael Jackson, afinal, o cara vendeu em uma semana mais que nos últimos 11 anos. Em outras palavras, mataram a galinha dos ovos de ouro e ela continua pondo ovos. Enfim. Onde eu quero chegar: executivos do cinema, não se esqueçam de John Hensley (Matt do seriado Nip/Tuck)!!


Gostou? Divulgue! Link para este post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário