segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vovó Mininova Recomenda: Flash Forward

Esse fim- de-semana minha Vovó Mininova me ligou com mais uma novidade. Ela tinha acabado de ver o piloto de uma nova série americana que iria deixar todos de queixo caído. Ela me contou tudo e agora eu passo a recomendação para vocês.

Se alguns minutos de blacaute já causam muito s prejuízos e dor de cabeça, imagine o que aconteceria se toda a humanidade ficasse fora do ar durante dois minutos e dezessete segundos? Esta é a premissa de Flashfoward, nova série de drama/ficção científica da ABC. Na história Mark Benford (Joseph Fiennes) É um policial do FBI que, durante uma perseguição à um grupo terrorista, é vítima deste grande apagão da humanidade. Naquele momento, sete bilhões de pessoas no mundo desmaiam sem nenhum motivo aparente, causando acidentes catastróficos nas estradas, milhares de acidentes aéreos, afogamentos, quedas, e um mundo que acorda em pânico.

Mais que depressa, Mark tenta ligar os pontos e descobrir as causas do incidente. Causas naturais? Terrorismo? Eventos cósmicos, o que teria acontecido? Pessoas começam a relatar estranhas visões que se encaixam umas nas outras. Logo descobrem que o evento foi na verdade uma experiência temporal. Cada pessoa afetada foi transferida seis meses no futuro e tiveram vislumbres de seu próprio futuro. A questão agora é. É possível mudar o futuro? Se você soubesse o que ia te acontecer em seis meses, você faria alguma coisa para mudar seu destino? O que é Bluehand?

A indústria da TV americana procura desesperadamente um novo Lost assim como a indústria fonográfica procura os novos Beatles. Se "Flash Forward"não é a substituta ideal pelo menos esta pode ser uma boa aposta. A série tem um piloto muito bem feito e instigante, que dá mesmo vontade de acompanhar. Pelo tom catastrófico, misterioso e ótimos ganchos me lembrou um pouco "Jericho," uma outra ótima série, cancelada injustamente.

Minha Vovó Mininova adorou a série e recomenda a todos os interessados neste tipo de trama. “Flash Foward” ainda não tem data para estrear no Brasil. O treiler legendado você vê aí em baixo:



Gostou? Link para este post.
Assine o Feed


Nenhum comentário:

Postar um comentário