sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

10 Regras básicas pra se manter no BBB

Está pensando em tentar participar das próximas edições do reallity show imortal da Rede Globo? Pense bem, não me vá vencer milhares de candidatos pra fazer vergonha em rede nacional. Por isso mesmo, preparei aqui um pequeno manual com 10 dicas para se manter por muito mais tempo na casa e quem sabe até faturar o prêmio máximo.

01- Seja pobre, e alardeie pobreza. Pobre de espírito também serve. (Método Cida)

02- Se for mulher, não seja bonita. O público sabe que você já vai ganhar muito dinheiro vendendo fotos do seu corpo. (Método Mara Nilza)

03- Nunca, em hipótese nenhuma mencione jogo, combinar, fechar, separar nem nada parecido. Seja evasivo quando o assunto for voto ou eliminação. (Método Kleber Bambam)

04- Desapareça nas primeiras semanas e vá ganhando seu espaço aos poucos. Não desgaste sua imagem logo cedo. (Método Rodrigo Cowboy)

05- Se faça de vitima e justifique suas traições e deslealdades com a desculpa de "Estar só se defendendo". (Método Dhomini)

06 - Não fique com ninguém de primeira, e cozinhe um relacionamento por meses até consumá-lo. Brasileiro adora romances cheios de encontros e desencontros. (Método Max)

07 -No início, justifique todos seus votos como "falta de afinidade". Depois, como "falta de escolha". (Método Rafinha)

08 - O público brazuca é incapaz de perceber que a novela acabou. Procure agir como um mocinho de folhetim. (Método Diego Alemão)

09- Aproveite cada ida ao paredão como uma oportunidade de expor sua condição de perseguido. (Método Jean Willys)

10- Sua recente fama na internet não vai garantir sua permanência faça você o que fizer. Tenha os pés no chão. (Método "Entendeu, @twittess?")

Assine o Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário