sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Morreu Dinho Ouro Preto.

A comunidade musical brasileira está em choque com o falecimento do cantor e líder da banda de rock Capital Inicial.

O vocalista sofreu um acidente durante um show realizado em Patos de Minas , Minas Gerais. Dinho deu um chilique e tentou voar, mas caiu de uma passarela com cerca de 3 metros de altura, sofrendo traumatismo craniano. Testemunhas confirmaram a história, "ele se esqueceu que frango não voa" declarou um fã que não quis se identificar.

O cantor foi socorrido e internado na manhã de primeiro de novembro na UTI do Hospital Sírio Libanês. Esta tarde, Dinho não resistiu a uma infecção generalizada e faleceu às 12:24.

Nasi, um roqueiro da mesma geração, foi o primeiro a chegar no hospital, muito abatido. “É um grande amigo que se vai. A gente já tinha até combinado de ir pro baile de carnaval juntos ano que vem, eu de Wolverine, o Herbert Vianna de Professor Xavier e ele de Ciclope.” Ao ser perguntado se Dinho soltava raio do olho, Nasi respondeu: “Não, só soltava o olho do cu.” Dinho tinha 45 anos. O cantor deixa cinco tchurururus e 12 xalalalás para criar.

Fonte: Serra de Minas


Gostou? Link para este post.
Assine o Feed

9 comentários:

  1. MUAHAHAHAHAH HUMOR NEGRO OPORTUNISTA DO CARALHO, MUAHAHAHA. Muito foda!


    Professor Xavier foi o melhor!

    ResponderExcluir
  2. koaaaokokpaokpaopkaookpaop

    é sério isso?

    ResponderExcluir
  3. uhauhauhauha muitoooo bommmmm, essa parte "ele se esqueceu que frango não voa", fanstastica!!!

    ResponderExcluir
  4. o mentiradah, heeim??? coisah feiah... /tsctsc

    ResponderExcluir
  5. Dinho tinha 45 anos. O cantor deixa cinco tchurururus e 12 xalalalás para criar. #Euri

    ResponderExcluir
  6. Dinho Ouro Preto, vocalista da banda de rock Capital Inicial, continua internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado pela instituição nesta sexta-feira (27), o músico tem apresentado “melhoras progressivas, com previsão de alta para a próxima semana”.

    Dinho está internado desde o dia 1º deste mês, após cair de uma altura de três metros de um palco, durante show na cidade mineira de Patos. Ele sofreu traumatismo

    ResponderExcluir
  7. RESPONDENDO

    Vocês leram o texto?
    Gente, realmente precisa fazer uma nota desmentindo? Não dá pra perceber que é piada, de humor negro e péssimo gosto, mas ainda assim uma piada? Vocês são mais inteligentes que isso. Ou costumavam ser.

    ResponderExcluir
  8. Hilário, ri muito........................

    ResponderExcluir