quarta-feira, 3 de março de 2010

Porra, Tomblr!!!

Tem feito muito sucesso na internet os fotoblogs do Tumblr. Porém, dentro de todos esses, os da série "Porra" são os mais bem sucedidos e visitados. Temos o "Porra, Elmo", difamando o simpático boneco da Vila Sésamo; "Porra, Felipe", feito para sacanear o ex-astro teen e hoje Away-Branco, Felipe Dilon; "Porra Kassab" espinafrando o prefeito de São Paulo e o "Porra Michel", criado peloa amigos do BBB para zoar suas atitudes no programa. A idéia é usar fotos engraçadas, onde o personagem sacaneado aparece em alguma situação patética, vergonhosa, condenável ou ridícula.

Seguindo a onda e motivada pela inacreditável resenha de Dioclécio Luz, respondida brilhantemente por Rob Gordon, serge o "Porra, Maurício" criado para sacanear os clássicos quadrinhos dos estídios Maurício de Sousa. A idéia foi do Fernando Mares, e eu estou ajudando a postar algumas pérolas. Vale a pena dar uma olhada.

2 comentários:

  1. oi, sigo esse tumblr e gostaria de mandar uns quadrinhos da monica q digitalizei. a história é engraçada, você não para de bocejar. não sei se vai servir, mas bocejei o dia inteiro. dá pra dizer: porra, mauricio! nem consegui fazer o dever de casa...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cabreu. É só mandar pro email do0 pérolas. O Link tá aí do lado! Obrigado!

    ResponderExcluir